Loading...
Casal
Um senhor belga de 64 anos pediu a anulação do seu casamento depois de descobrir que a sua mulher na verdade era um homem. A indonésia de 48 anos, com quem ele estava casado há 19 anos, tinha passado por cirurgia de mudança de sexo no passado.
Jan e Monica se casaram no ano de 1993 segundo o jornal "Het Nieuwsblad". "Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", revelou Jan. Mesmo durante as relações sexuais ele nunca percebeu nada, e só descobriu recentemente que ela era transexual.

Na época em que a mulher mudou para a Bélgica, a Justiça belga chegou a levantar dúvidas sobre a autenticidade de seus documentos, mas, mesmo assim, Jan não desconfiou de nada e decidiu se casar.
Jan contou que ele e sua mulher tinham decidido não ter filhos, porque ele tinha dois de um casamento anterior.
Ele começou a desconfiar da esposa depois que ela começou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops minúsculos.
Jan iniciou um processo judicial para ter o casamento anulado.


Portal correio 

1 Comentários

  1. eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo,
    http://www.ptvsports.pk/sports-news/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem